1º ANO
|
|
L. PORT.
|
Alfabeto; Escrita de palavras; Organização de
histórias em sequencia; Identificar palavras nas frases.
|
HISTÓRIA
|
Uma
turma muitas histórias e calendário.
|
CIÊNCIAS DA NATUREZA
|
Somos
iguais ou diferentes?; As partes do meu corpo; Os sentidos
|
GEOGRAFIA
|
Diferentes
lugares
|
MATEMÁTICA
|
Números (0 a 10);
Maior e menor; Formas geométricas (triângulo, retângulo, quadrado e círculo);
Adição.
|
L.E.M-INGLÊS
|
Unit
1-Welcome! Páginas: 4 a 9; (greetings); Unit 2- At School páginas: 10 a 15
(Boys and Girls); Atividades no caderno.
|
2º ANO
|
|
L. PORT.
|
Livro Integrado: Unidade 2 - páginas 28 a 54.
Redação e criação: páginas 15 a 33
Escrever bem com gramática: Unidades 3 e 4 –
páginas 27 a 47. Atividades no caderno.
|
HISTÓRIA
|
Unidade
2: páginas 18 a 28; Datas comemorativas: Dia 05 – Páscoa; Dia 18 - Monteiro
Lobato; Dia 18 - Dia do livro infantil; Dia 19 - Dia do índio; Dia 21 –
Tiradentes; Dia 22 - Descobrimento do Brasil; Atividades no caderno.
|
CIÊNCIAS DA NATUREZA
|
Unidades
2 e 3 – páginas 12 a 32. Atividades no caderno.
|
GEOGRAFIA
|
Unidade
1 – da página 12 a 30. Atividades no caderno.
|
MATEMÁTICA
|
Unidades 2 e 3 –
páginas 28 a 64; Atividades no caderno.
|
L.E.M-INGLÊS
|
Unit 1 – New
Friends! Páginas: 4 a 13 (greetings); Unit 2 – School Supplies Páginas: 14 a
24 ( school supplies; colors); Atividades no caderno
|
3º ANO
|
|
L. PORT.
|
Livro Integrado: Unidade 2 – páginas 32 a 60; Redação
e criação: Páginas 14 a 28; Escrever bem com gramática: Unidades 3, 4 e 5 –
páginas 24 a 49. Atividades no caderno.
|
HISTÓRIA
|
Unidade
2: páginas 16 a 32; Datas comemorativas: Dia da mulher, dia mundial da água e
Páscoa. Atividades no caderno.
|
CIÊNCIAS DA NATUREZA
|
Unidades
2 – páginas 22 a 32. Atividades no caderno.
|
GEOGRAFIA
|
Unidade
1 – páginas 21 a 32. Atividades no caderno.
|
MATEMÁTICA
|
Unidades 2 e 3 –
páginas 28 a 64; Atividades no caderno.
|
L.E.M-INGLÊS
|
Unit 1- At
the park Páginas: 4 a 15 (greetings; colors; numbers); Unit 2 – My City
Páginas: 16 a 28 (Vocabulary/ That is../ This is..); Atividades no caderno
|
4º ANO
|
|
L. PORT.
|
Livro Integrado: Unidade 2 – Páginas 34 a 64; Redação
e criação: Páginas 23 a 29. Escrever bem com gramática: Unidades 3, 4 e 5 -
páginas 26 a 51. Atividades no caderno.
|
HISTÓRIA
|
Unidade
2: páginas 14 a 28. História de Mato Grosso do Sul: As primeiras povoações e
cidades de Mato Grosso do Sul – páginas 16 a 21. Atividades no caderno.
|
CIÊNCIAS DA NATUREZA
|
Unidades
2 – páginas 20 a 32. Atividades no caderno.
|
GEOGRAFIA
|
Unidade
1 – páginas 18 a 36. Geografia de Mato Grosso do Sul: A unidade de Mato
Grosso do Sul – páginas 8 a 11 (parte A). Atividades no caderno.
|
MATEMÁTICA
|
Unidades 2 e 3 –
páginas 20 a 64; Atividades no caderno.
|
L.E.M-INGLÊS
|
Unit 1 –
What is a fantastic neighborhood! Páginas: 4 a 15 (Vocabulary/ There is…/ There are); Unit 2
– At the supermarket Páginas: 16 a 28 ( Vocabulary/ Is this…/ Yes, it is/ No,
it ins’t); Atividades no caderno
|
5º ANO
|
|
L. PORT.
|
Livro Integrado: Unidade 2 – Páginas 38 a 68; Redação
e criação: Páginas 23 a 41; Escrever bem com gramática: Unidades 4, 5, 6 e
7 - páginas 39 a 76.
Atividades no caderno.
|
HISTÓRIA
|
Unidade
2: páginas 12 a 28. Atividades no caderno.
|
CIÊNCIAS DA NATUREZA
|
Unidade
3: páginas 24 a 32. Atividades no caderno.
|
GEOGRAFIA
|
Unidade
2: páginas 22 a 36; Atividades no caderno.
|
MATEMÁTICA
|
Unidades 2 e 3 –
páginas 24 a 64. Atividades no caderno.
|
L.E.M-INGLÊS
|
Unit1 - Exchange student Páginas: 4 a 17
(Vocabulary/ This is…/ Where is he/she from?/ She/he is from…/ This my…/ This
is her/ his…/ She/ he is..+ Adjectives)
Unit 2-
School career day – Páginas: 18 a 32 (Days of the week/ Weather/ Numbers/
Jobs and occupations); Atividades no
caderno
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário